Leandro Leite Leocadio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leandro Leite Leocadio

Mensagem por Admin em Ter Ago 19, 2008 11:01 am

PSICOTERAPIA

Não gosto de samba! Não gosto! Mas sou um bom sujeito. Sou mesmo! Não sou doente do pé. São perfeitos! Os dois. Talvez ruim da cabeça. Um pouco! Psicoterapia. Meu médico receitou. Arritmia por causa do estresse, não sei. Depressão com um toque de TOC, talvez. Mas eu não era louco! Eu não sou louco! Eu não sou louco! Pois é o que todos dizem. É este aqui, podem levar! Mas eu não estava nesse ponto. Só preciso me tratar. Fui à consulta, estava lá. Eu não tinha nada grave. Nada para se estranhar. Olhar na rua, se virar. Era normal a olho nu. Homem destinto, elegante. Não gosto e nem vou gostar! De samba. Não gosto! Por certo não sabiam o que eu estava a fazer lá. Não gosto!
Gente, quanta gente doida! Esses dá pra enxergar. Aquele ali é bem maluco. Dá pra ver pelo olhar. O rosto olhando para o lado, os olhos mostrados pra mim. Acha que eu não percebi? Não adianta disfarçar! Eu que não vou olhar. Vai se ele me atacar! E aquela ali de touca? Essa com certeza é louca. Aquelas de se carregar! Entrou abraçada com a irmã. Acho, não sei, parecida. Ambas sexagenárias. Talvez sexogenárias! Talvez sejam até amantes. Morem juntas. Namoradas. Uma delas é guiada. Deve ser a mais lelé. A que veio consultar. Uma veio acompanhar. E o doutor, não vai chegar?
E continua a me olhar! Ainda pensa disfarçar. Assim não dá! Não vou notar. E aquele, o de chapéu. Chapéu não é mais distinto. Distinto sou eu! Não minto. Não gosto de samba mesmo! Esse esconde a enfermidade. Talvez pense ocultar. O outro pensa disfarçar. Eta povo pra pensar! Vai ver que então é isso. Pensa? Penso, louco existo. Vou parar de meditar! De ler, de conhecer, sei lá. O de chapéu tem andar torto. É derrame? Mal-estar? Acho que é xarope mesmo! E o doutor, não vai chegar?
Aids, cólera, hepatite. Tanta coisa o ser humano tem pra se degenerar. Vai pifar bem da cabeça! Onde pode ele chegar? Olha isso! Coisa feia. O homem é frágil, somos pouco. Somos isso. Só isso! Só.
E o doutor, não vai chegar? Vou até lá perguntar. Eu tenho hora! E perguntei! Não é aqui? Eu me enganei? Aqui é a ortopedia? E a psicoterapia?
Era no segundo andar.

http://osdesmandamentos.blogspot.com/
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/03/2008

Ver perfil do usuário http://mensabrasil.mam9.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum