Mensa Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iVEP - Verificador de Execução Penal

Ir para baixo

iVEP - Verificador de Execução Penal Empty iVEP - Verificador de Execução Penal

Mensagem por paventuri Sex Ago 17, 2012 4:05 pm

Conheça o iVEP - Verificador de Execuções Penais, o aplicativo que permite o acompanhamento da execução penal!

Informe os dados relativos à execução e o iVEP realiza todos os cálculos necessários, como total da pena, pena unificada, pena cumprida, pena a cumprir, fim da pena, progressão de regime e livramento condicional!

O aplicativo foi desenvolvido com base na legislação penal atual e considera para os cálculos todos os critérios necessários, como o caráter hediondo do crime, a reincidência, as detrações, remições e interrupções.

Possui, ainda, uma calculadora diferenciada, que permite realizar, de modo rápido e eficiente, cálculos em unidade de tempo, ou seja, com ela é possível efetuar operações de soma e subtração de penas, bem como verificar a data final ou datas referentes à frações da pena.

Com o objetivo de auxiliar os operadores do Direito nos tão complexos cálculos da execução, o iVEP, além de permitir o acompanhamento dos dados da execução e realizar seus cálculos, envia notificações para informar quando o réu terá direito aos benefícios!

Não deixe de conhecer esse novo aplicativo, que conjuga direito e tecnologia, facilitando o manuseio e a compreensão da legislação penal!


Baixe agora mesmo na Apple Store!
iVEP

paventuri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos